domingo, 8 de outubro de 2017

Novidades do Spectrum Next


  • Boards
Todos os componentes já foram entregues para produção, incluindo os sockets responsáveis pelo atraso verificado neste processo. Ainda durante a presente semana será conhecida a data final para entrega das boards.
  • Cases e Teclado
A produção dos moldes vai também começar esta semana. As peças vão ser fabricadas na China, antes de serem enviadas para o Reino Unido para a injecção de plástico. O processo estará pronto em cerca de dois meses.
  • Manual
Os backers estão a pressionar fortemente para que este esteja pronto o mais breve possível. A Phoebus está a colocar uma dedicação extrema na sua elaboração, pelo que todos deverão ficar satisfeitos com o resultado que vai ser obtido.
  • Dev kits
Os últimos kits (issue 2) já estão nas mãos dos programadores de novos jogos e aplicações para o Next. Foram distribuídos mais de trinta, pelo que surgirão programas específicos brevemente, alguns estando já num estado avançado de desenvolvimento.
  • Internet
Victor Trucco tem vindo a trabalhar na implementação do UART no Next para facilitar a ligação com o módulo WiFi. Neste momento o Next já tem o módulo WiFi implementado, conectando-se a servidores em qualquer lugar do mundo. Falta agora criar os aplicativos que vão permitir aos utilizadores usufruir desta facilidade.

Ainda esta semana deverá haver nova atualização da informação sobre o progresso do Next, por parte dos seus criadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário