E tal como no ano passado, fizemos uma pequena análise aos programas incluídos na edição deste ano da Woot!. Mas lembrem-se que estes deverão ser vistos apenas como uma brincadeira de Natal, pelo que a nossa avaliação reflecte isso mesmo.
1. The 12 Days of Spectrum
Bob Fossil deu-nos um curioso puzzle, sendo o nosso objectivo o de revelar objectos e figuras, para isso ligando os diversos pontos do tabuleiro.
Pontuação global: 2
2. I´m Dreaming of a Black and White Chritsmas
Segundo puzzle de Bob Fossil, desta vez exigindo mais das nossas células cinzentas. Apesar de simples, é bastante divertido.
Pontuação global: 3
3. Christmas Puddings Attack!
Shooter fraquinho, sendo as naves substituídas por pudins de Natal. No entanto, a demasiada sensibilidade dos comandos torna-o injogável.
Pontuação: 1
4. Chritsmas Crapmas!
O objectivo deste jogo é recolher as prendas de Natal, mas também aqui, devido à hipersensibilidade dos comandos, torna-se injogável.
Pontuação: 1
5. Doodlebug
Desta vez um platformer um pouco mais elaborado, criado através do Arcade Games Designer. Consegue divertir por momentos.
Pontuação global: 3
6. Gubscroll
Demo criada por Matt Gubbins, que visa mostrar as brincadeiras que se podem fazer com gráficos e atributos. Dispensável.
Pontuação global: 2
7. Magic Nights
E agora uma demo musical, mas que está muito bem conseguida. Não sendo indispensável, merece uma escuta.
Pontuação global: 3
8. Santos' Xmas Adventure
Platformer criada por Dave Hughes, que poderia ter sido lançado individualmente. Gráficos engraçados e jogabilidade acima da média fazem com que seja um dos melhores programas do pacote, sem qualquer dúvida.
Pontuação global: 4
9. Sokob-XXX
Mais um jogo da autoria de Dave Hughes, desta vez um puzzle a fazer lembrar Box Reloaded e outros jogos do género. Mas com um incentivo extra, o de podermos despir o modelo, que pode ser feminino ou masculino.
Pontuação global: 4
10. Tunes 2017
Colecção de demos musicais, com 8 melodias à escolha. Tal como Magic Nights, merece uma audição.
Pontuação global: 3
Sem comentários:
Enviar um comentário