domingo, 17 de julho de 2022

JND: Micromania - 004

A primeira edição da Micromania no ano de 1990 começa com o apelo aos leitores para não se esqueceram de enviarem os seus trabalhos e fotos em cores (afinal só ainda se tinha passado um mês que o formato do suplemento P&B foi trocado por o de uma revista colorida).

Podemos ler as análises a "The Muties Stole My Truck", "Super Tank Simulator" e "Iron Lord". Os juízes nacionais abordam outros dois jogos de ZX Spectrum. Finalmente, temos um lindíssimo mapa (ainda que a P&B) de "Marauder" que apresentamos abaixo.

De referir que as partilhas dos recortes da Micromania têm causado alguma confusão nos "nuestros hermanos", principalmente com os mais distraídos! Mas não, esta Micromania lusa não tem qualquer relação com a revista espanhola Micromania, que também foi apreciada por portugueses, eu inclusive!

Enfim, sem mais delongas, segue o link para este recorte que o amigo Miguel Brandão catalogou e disponibilizou para toda a comunidade.

2 comentários:

  1. O JND era uma publicação mais pequenina do que estávamos habituados no jornal A capital,aliás acho que já tinha terminado o jornal quando estes suplementos saíram se não me falha a memória,mas muito bem elaborada,acho que naquela altura ,devorava tudo o que fosse publicação para o ZX Spectrum,microhobby,your Sinclair ,etc,etc,etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena mas muito bem aproveitada, especialmente a segunda página! :)

      Eliminar