quinta-feira, 16 de março de 2023

Storm Over Valhalla


Fran Kapilla, isto é, a Sequentia Soft, lançaram um novo jogo assim do nada (pelo menos não tínhamos conhecimento do seu desenvolvimento). E parece mesmo ser o jogo mais ambicioso desta equipa até à data, senão observem o vídeo acima.

Estamos perante uma aventura épica do tempo dos Vikings (o nome dava-o logo a entender), que nos leva para o Reino de Asgard. Os Deuses de Valhalla requisitaram a nossa ajuda e temos agora que entrar num castelo e procurar pelas 11 raízes mágicas e entregá-las a Yggdrasil.

São 30 ecrãs repletos de plataformas e acção, com um mini-jogo no final. Ficámos muito bem impressionados com aquilo que vimos, sendo um jogo que queremos seguramente experimentar assim que o tempo nos permita.

Storm Over Valhalla tem um custo de 3 usd, podendo aqui ser descarregado. É uma pequena despesa, ainda por cima quando não só estamos a ajudar Fran Kapilla a desenvolver mais jogos, mas também outros autores, pois a verba que recebe é gasta a comprar jogos recentes para o ZX Spectrum.

Sem comentários:

Enviar um comentário