domingo, 28 de outubro de 2018

Pixel Perfeito encontra MOD's de jogos da Probe


Os nossos colegas russos de Pixel Perfeito estão sempre à frente no que toca a novidades. Agora encontraram um obscuro blogue, pelo menos para nós,  propriedade de Hikaru, com MOD's de alguns jogos antigos, utilizando o sistema multi-cores Aline e o mecanismo CATS Mint, melhorando-os significativamente. Os mais recentes foram Savage e Teenage Mutant Hero Turtles.

Assim, quanto a Savage, foram limpos bastantes bugs e o motor gráfico foi reescrito, melhorando a velocidade, resolvendo ainda alguns problemas de colisão.

Já no jogo das famosas tartarugas, entre outros melhoramentos, destaca-se a possibilidade de movimentos diagonais na rua, a possibilidade de andar e golpear ao mesmo tempo, removidas as restrições durante o salto, limpeza de alguns bugs, etc.. 

Poderão vir aqui consultar este excelente blogue (mais uma vez se agradece a dica Pixel perfeito, a quem também "roubámos" os screenshots), descarregar os jogos e ir acompanhando os trabalhos de HiKaru, que por este andar alcança o Sol em breve...

Nota, tenham em atenção que o ficheiro é .TRD, necessitando por isso de um emulador que corra os clones russos.

Sem comentários:

Enviar um comentário