quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prémio para Museu LOAD ZX Spectrum


O Museu LOAD ZX Spectrum já tem um "AWARD-WINNING MUSEUM"!!!!!

Ainda o Museu não viu realmente a luz do dia em todo o seu esplendor e já foi premiado pelo Turismo Centro Portugal no âmbito de um Concurso de Empreendedorismo Turístico. A este projecto, iniciado pelo João Diogo Ramos e ao qual agora damos todos o nosso apoio, coube um extraordinário 2º lugar, que muito nos honra, num universo de 51 candidaturas e 8 finalistas.

Olhando para o percurso, só podemos estar muito satisfeitos:
  • Há pouco mais de um ano iniciou-se este caminho, montando em tempo recorde uma exposição preliminar, temporária, no Museu da Pedra em parceria com a Câmara Municipal de Cantanhede que acreditou no projecto do João Diogo Ramos desde o primeiro momento.
  • Com isso obtivemos reconhecimento de quem mais importa – o público que visitou o Museu - e que confirmou o interesse do tema.
  • Iniciámos por isso o caminho para o primeiro Museu no Mundo dedicado ao ZX Spectrum e a tudo o que o rodeou: o LOAD ZX Spectrum. Obrigado a todos os amigos e entidades envolvidas.
  • A construção está em curso e brevemente serão anunciados com mais detalhe os planos.
  • E antes disso tudo se tornar realidade, já temos o nosso trabalho reconhecido também por entidades ligadas ao Turismo no nosso País por contribuirmos para a dinamização turística de uma região. Obrigado ao Turismo Centro Portugal pela confiança e honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário