terça-feira, 11 de setembro de 2018

Grid I e Pipes


Felizmente o blogue Pixel Perfeito vai-nos colocando a par das últimas novidades da cena russa, sem necessidade de andarmos a pesquisar os vários fóruns existentes nessa língua. Foi assim que descobrimos que Dmitry Krapivin, uma espécie de Allan Turvey lá do sítio, lançou mais dois pequenos quebra-cabeças.

Confessamos que ainda não descobrimos o que se pretende em Grid I, mas o facto é que de cada vez que movimentam uma peça, se esta toca noutra, também a movimenta, e assim por diante, provocando uma reacção em cadeia que no mínimo é engraçada de se ver. Sendo as intruções em russo, não vamos lá, mas de qualquer forma podem experimentar este puzzle e quem sabe orientarem-se melhor que nós. Poderão aqui descarregar Grid I.

Quanto a Pipes, é bastante mais imediato. Espécie de Pipemania, o objectivo é conseguir encaixar todos os tubos, de modo a que formem um todo, deixando fluir o líquido sem interrupções. De realçar que neste caso não jogam contra o tempo, ao contrário do que acontece em Pipemania. Poderão aqui descarregar Pipes.

Sem comentários:

Enviar um comentário