sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A Capital: Pokes & Dicas - 11 de Março de 1988

Mesmo sem a massificação de informação que temos ao dispor nos dias de hoje, no passado havia sempre leitores mais atentos que faziam um compêndio de assuntos temáticos, que tornava possível localizar fraudes ou informação adulterada por terceiros. Era horrível quanto tentávamos colocar pokes e os mesmos simplesmente não funcionavam, por serem falsos, ou depararmos com aqueles mapas assinados como feitos por: e que, na realidade, eram plagiados de uma qualquer Crash, ou revista da época.

Artur Leão, um arauto da justiça do "copyright", resta saber se nunca comprou nenhuma cassete pirata na época, deslinda uma rotina assinada por um autor, plagiada de um terceiro, desabafando neste suplemento a sua indignação.


Temos jogos bem interessantes em análise, mas se há um que ainda retém toda a jogabilidade da época é sem dúvida IK+, um excelente beat 'em'up.


Mas para nós, o grande destaque cabe a outro Artur, desta feita um Costa, que nos deixa umas dicas para o jogo português, Maratona, um MIA que tivemos bastante gosto em recuperar, e que poderá ser a chave para finalmente conseguirmos completar o jogo.


Não deixe de fazer o "download" do suplemento desta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário