segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Instruções para Welcome to Hollywood


Welcome to Hollywood tem sido um verdadeiro sucesso, entrando directamente para o top semanal de Planeta Sinclair. Entretanto, quem já experimentou, tem tido algumas dificuldades em entender a mecânica do jogo. Assim, o mais importante é acertar com os actores. Colocar o Stallone a fazer um drama dará tanto resultado como colocá-lo a cantar.

Entretanto tivemos acesso às instruções e algum material que os programadores partilharam connosco e que ajuda a perceber melhor o jogo, mas também todo o processo que o envolveu. Inclusive partilhamos uma troca de correspondência com a CRL, editora que esteve quase, quase a pegar em Welcome to Hollywood.

Se forem agora à pasta na dropbox (aqui) vão encontrar, além do jogo, o seguinte material:
  • Instruções 
  • Dados técnicos
  • Detalhes técnicos
  • Correspondência com CRL
Verificámos também que o jogo crashou no Fuse (no Directo de Javi Ortiz). É natural que possa ter acontecido, pois o jogo nunca chegou a ter uma versão pronta para lançamento por uma software house. Mas pode ser que venham a ter uma surpresa em breve...

Nota para Fraespre: a tua sugestão é óptima, no entanto julgo não ser possível implementar no blogger, infelizmente.

Ainda um comentário final para as notas que vamos dando: um "7" não implica que seja um jogo mau. Acima de tudo, tem que se enquadrar o texto da review com a nota. Cada jogo tem características próprias e dar um "7" a um jogo em Basic quer dizer que é muito bom, como por exemplo no caso de Transylvanian Castle.

Sem comentários:

Enviar um comentário