domingo, 1 de novembro de 2020

The Seance para jogar na quadra de Halloween


Como é habitual nesta data, os jogos com temáticas fantasmagóricas são corriqueiros. E o mais recente a sair foi desenvolvido por Quantum Sheep, que apenas este ano já vai no seu quarto jogo, todos bastante competentes.

A história de The Seance já tem algum tempo, conforme o autor nos confidenciou, e é engraçado que um dos protagonistas tem nome português, a médium Madame Sousa, não obstante ser oriunda de terras gaulesas. O próprio autor ficou surpreendido quando lhe dissemos que este era um nome muito comum por cá. Mas adiante, o jogo leva para o sobrenatural, como seria de esperar nesta época, e Madame Sousa é peça fulcral na história. Será que nos vai conseguir ajudar a ter o perdão da nossa falecida amada, Emily?

Já começámos a jogar The Seance, embora ainda numa versão provisória a carecer de afinação. No entanto, aquilo que vimos, leva-nos a pensar que estamos perante uma aventura de texto absorvente, com um tema arrepiante e assustador, mas que nos agarra desde o início. 

Entretanto saiu a versão já final do jogo, que poderá ser aqui descarregada. Não se esqueçam que uma pequena contribuição para o seu autor é meio caminho andado para termos mais jogos deste gabarito, além de ser a recompensa justa para quem dedicou tanto tempo a desenvolver algo para nosso divertimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário