domingo, 1 de novembro de 2020

Saiu Ghastly Getaway Dizzy (ZX Spectrum Edition)


Hoje vai ser um dia grandioso em termos de lançamentos para o Spectrum, com jogos para todos os gostos. E não podia faltar nova aventura de Dizzy, pois claro. Assim, Verm-V, que já antes nos tinha trazido Dizzy and the Mushrooms PieLog Cabin Dizzy e o inspirado RoboBro: Episode 1, criou agora nova aventura do mais famoso ovo dos computadores:  Ghastly Getaway Dizzy. Para isso utiliza o Dizzy Scripting Engine V1.1.0 (de Hippiman) e o DizzyAge Map Editor (de Alexandru Simion), ferramentas que já por aqui falámos em tempos.

Estamos assim ansiosos por arranjar um tempinho para pegar neste jogo (não será hoje, de certeza), pois sempre gostámos deste tipo de aventuras. Veremos se corresponde às expectativas, mas para já aquilo que vimos nos primeiros ecrãs é fantástico.

Aguardem por mais novidades nas próximas horas, com novos jogos a sair, um dos quais estamos directamente envolvidos. Mas até lá venham aqui buscar Ghastly Getaway Dizzy (ZX Spectrum Edition). Não se esqueçam que é formato TRD, necessitando de um emulador que o leia (Spectaculator, por exemplo).

Sem comentários:

Enviar um comentário