quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Actualização do Next


Foi feita uma nova actualização do Spectrum Next: assim, o primeiro lote de teclados já se encontra na SMS, sendo as cases enviadas para o fabricante amanhã. Estas primeiras 50 unidades vão ser montadas, embaladas e estarão prontas assim que as cases cheguem (na próxima semana), ficando armazenadas, enquanto um lote maior de 1.000 unidades é transportado para o Reino Unido para montagem. A ideia, conforme já tinham referido numa anterior actualização, é ter um terço já em montagem, enquanto que os restantes dois terços chegam por via marítima, permitindo tornar mais eficiente e rápida a produção, não tendo assim que aguardar que todo o lote chegue para se começar a produzir.

Os outros componentes já estão prontos para montagem, nomeadamente as PSU's, caixas, cartões SD, etc.. O último item será o manual, permitindo ficar totalmente actualizado.

À medida que as unidades forem montadas, irão sendo enviadas para os backers. Está assim muito próximo a entrega do computador. Na recente feira de Blackpool, Jim Bagley referiu o mês de Janeiro, mas será que vai haver prenda natalícia antecipada?

Sem comentários:

Enviar um comentário