sexta-feira, 17 de julho de 2020

Mini Micro's número 1


Para compensar os nossos leitores por ainda não estarmos aptos a retomar o serviço público das Sextas, isto é, disponibilizar a Pokes & Dicas, vamos partilhando algumas revistas que temos connosco.

A primeira deles foi o António Vila Chã que nos arranjou e é, nem mais, nem menos, o primeiro número da Mini Micro's. Recorde-se que ainda recentemente tínhamos disponibilizado o número 13, o único que temos em nosso poder. A revista é de facto muito interessante e até contém entrevistas com algumas pessoas bem conhecidas do panorama nacional da informática, como é o caso do Eng.º Carlos Nogueira.

Já agora aproveitamos para apelar aos nossos leitores: se alguém tiver o jogo Poker de 1984, criado pelo António Vila Chã (AVC), por favor, faça-nos chegar uma cópia.

Poderão aqui descarregar a revista.

2 comentários:

  1. Olha, a Mini Micro's! Tenho ali algumas.
    Se só tens estas (1 e 13) então posso digitalizar as que tenho e enviar-te: 6 e 15. Também tenho "a outra" Ano 1 Número 1 que saiu 13 meses antes desta (24 páginas, formato A4, bicromática, com grafismos do Jorge Coelho).
    Interessam as 3?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha!!!! A 6 já tenho e até vai sair na Sexta, mas a 15 agradecia. E já agora a "outra", na qual tenho muita curiosidade, mesmo... :)

      Eliminar