segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novidades da Zosya Entertainment


Do reino da Zosya Entertainment chegaram duas boas novidades nos últimos dias. A mais recente foi uma versão actualizada de Just a Gal, simulador motociclístico que saiu há cerca de seis meses e que fez muito boa figura na competição Yandex.

Esta versão tem agora teclas redefiníveis, possibilidade de códigos para salvar a posição no final de alguns níveis, possibilidade de trocar a música e detecção de joystick Kempston. Aliás, o Rui Ribeiro de Planeta Sinclair até já detectou um pequeno bug e deu algumas dicas para resolução. Quem não conhece o jogo, tem agora oportunidade de o experimentar, bastando vir aqui descarregar.


A segunda boa novidade está relacionada com Valley of Rains, merecidamente considerado como jogo do ano pela maioria das publicações do Spectrum, tal como aconteceu com Planeta Sinclair (ver aqui), além de ter vencido a competição Yandex na qual também fomos júri (ver aqui).

Assim, a edição física está quase pronta e brevemente será colocada à venda. O aspecto é maravilhoso e esta cassete sem dúvida que queremos ter na nossa colecção.

Mas muito mais novidades a Zosya vai trazer nos próximos tempos, não esquecendo que a nova competição Yandex tem deadline em Novembro, altura em que se espera uma avalanche de muitas e boas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário