sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Softfile n.º 1


Enquanto não temos acesso a mais Mini Micro's e enquanto não retomamos a disponibilização da Pokes & Dicas (o Mário Viegas estará em condições de no Inverno continuar as digitalizações), vamos partilhando com a comunidade outras revistas. A de hoje apenas teve quatro números, mas muito preenchidos, com direito a type-ins, posters de grande qualidade e muita informação interessante sobre a cena do Spectrum de meados dos anos 80 em Portugal.

É também nesta revista que vemos como tudo começou em Keops. Já temos o vencedor em nosso poder. Ou melhor, quase, pois foi uma versão beta, no entanto, com a ajuda do programador, o Alexandre Rodrigues, estamos a reconstruir o original, tal e qual como apareceu no concurso. E poderá ainda haver outras novidades neste canpo, mas para isso terão que ir consultando periodicamente o blogue.

Poderão aqui descarregar a Softfile n.º 1 completa, resultado da parceria entre Planeta Sinclair, Museu LOAD ZX Spectrum, e vários dos nossos leitores que nos ajudaram a ter acesso a todas as páginas da revista.

4 comentários:

  1. Boas andRe
    Seria possível disponibilizar esta edição novamente ??

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Obrigado .ontem dei com estes números atrasados que perdi e este como fala do fdd chama-me muito á atenção 😊

    ResponderEliminar