sábado, 3 de julho de 2021

O Globo da Luz (MIA)


Conhecem-se três aventuras de texo de João Paulo Fragoso. O Segredo dos Templários já foi em tempos preservado e até foi alvo de um muito completo artigo, incluindo um lindíssimo mapa, na revista Espectro.

Jogo de Aventura ainda continua por ser encontrado (algum dos nossos leitores o terá consigo?). Será possivelmente mais uma aventura de texto, tão ao jeito das que o João Fragoso foi criando.

Mas conseguimos agora chegar a O Globo da Luz, e tudo graças a Pedro Bandeira e Cunha, o autor de Brum Brum, que nos emprestou a sua cassete. 

Em O Globo da Luz estamos perante uma aventura de texto com muito bom aspecto (mesmo não tendo gráficos). Os textos são deliciosos e abrem o apetite para os desafios que vamos encontrar neste jogo. Certamente merecedor de um mapa, com a qualidade superior daquele que foi oferecido com a Espectro (fica a dica para a equipa da revista).

Ficamos assim a aguardar pelos contributos dos nossos leitores, e, já agora, se alguém tiver o jogo completo, por favor, digitalize a capa e envie-nos.

Poderão aqui descarregar O Globo da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário