quinta-feira, 31 de maio de 2018

Será o fim da linha para o Vega Plus?


Infelizmente tudo indica que sim, pois a Indiegogo deu precisamente o dia de hoje como prazo para entrega desta consola aos mais de 4.500 backers. E não se vislumbra qualquer movimentação no sentido do envio das mesmas. Aliás, existem mesmo muitas dúvidas que as mesmas tenha sido sequer produzidas (além dos protótipos que mostraram vezes sem conta e que inclusive tentaram passar para a opinião pública como sendo a prova de que tinham sido produzidas), e de algumas figuras menores e/ou obscuras, algumas com bastante responsabilidade na cena Spectrum, terem feito tentativas de convencer os investidores de que tudo estava bem.

Aliás, todo este processo foi muito pouco claro, e recorde-se que a RCL angariou mais de quinhentas mil libras com a campanha. Para onde foi todo este dinheiro, ainda não se encontra comprovado, embora se suspeite de pagamentos obscenos a consultores e sócios / directores da RCL, fees a advogados, muitos jantares e viagens, de acordo com os extractos bancários que apareceram divulgados em algumas páginas.

No entanto, a novela ainda apenas vai a meio, aguardando agora os investidores por novidades por parte da Indiegogo, que vai tentar (ou pelo menos o disse que ia fazer) recuperar o dinheiro angariado na campanha.

Por outro lado, também os ex-directores da RCL têm uma palavra a dizer e irão tentar recuperar o controlo da empresa, talvez a última esperança de alguma vez esta consola ver a luz do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário