sábado, 5 de maio de 2018

Preview: Explorer 2


Luca Bordoni já tem quase finalizado o sucessor de Explore, shoot'em'up de 2015. Explorer 2 deverá estar prestes a rebentar por ai e segundo o seu autor, será uma mistura de Scramble, Lunar Lander e Thrust. Numa primeira fase apenas estará disponível o lançamento físico via Monument Microgames, conhecida por juntar sempre muitos brindes às cassetes. Mais tarde irá ter lançamento digital gratuito.

Esta sequela usa o Arcade Games Designer e numa primeira impressão os screenshots disponibilizados pelo programador parecem bastante atractivos.

6 comentários:

  1. Pelo que percebo, o jogo Explorer 2 acabou por não sair, correcto? Porque agora encontro aqui https://www.kickstarter.com/projects/zzap642021annual/fusion-zzap-64-and-crash-2022-annuals/posts/3318341 uma referência muito confusa a este jogo como um add-on perk do KICKSTARTER dos Crash, Zzap!64 e Fusion Annuals 2022...

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou decidido pela Crash e ZZap! 64 em formatos A4 - eu sei que são iguais às revistas em A5, mas em dimensão maior, mas eu habituei-me ao formato A4 que tem um maior efeito WOW... ;-) Mas não encontro o perk do jogo "Explorer 2" na descrição da campanha. O perk na campanha para o jogo fala apenas do Clive Townsend's game que é o Deep Cover. Não fala lá do Explorer 2... O Deep Cover valerá a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, comprei os dois jogos. Logo se verá. O perk está lá meio escondido. E também comprei em A4

      Eliminar
  3. Bem... depois de muito penar, lá descobri o Explorer 2, e já o consegui adicionar. Agora é esperar!
    No UPDATE #12 do KICKSTARTER o Chris Wilkins diz "In the CRASH 2019 Annual we reviewed a game called Explorer 2 by Luca Bordoni - we gave it a CRASH SMASH, but the game was not published". Confirmo que a review está lá na página 6 com um total de 92%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu lembro-me da review e na altura achar estranho por não ter encontrado o jogo

      Eliminar