sexta-feira, 10 de maio de 2019

E-Tech Portugal 2019

Começou esta sexta-feira e vai durar até ao próximo domingo mais uma edição do E-Tech Portugal 2019, evento de Setúbal dedicado às tecnologias de informação, comunicação e electrónica e aberto ao público em geral.


Neste ano, pela primeira vez Planeta Sinclair, Revista Espectro e revista Jogos 80 estão representados na zona retro, sob a responsabilidade da Retroshop do amigo Ricardo Saraiva.


Por lá podem encontrar o novo Spectrum Next, cuja placa foi colocada numa caixa de um 48K, um ZX Laptop (projecto do Djordje Mitic que já falámos aqui) e um Timex 2048.



Fora do âmbito deste blogue em termos de computadores, temos uma selecção de plataformas retro, como o Commodore 64, Amiga 600, Atari XL e nas consolas a NES, Master System, Mega Drive, SNES, Nintendo 64, Playstation 1, Dreamcast, Gamecube, Neo Geo CD, dando uma visão geral com as principais máquinas das décadas, que consideramos fazerem parte da idade de ouro dos videojogos.



Convidamos-vos a passarem pelo Cais 3 em Setúbal e virem recordar os velhos tempos ou até conhecer novas plataformas e jogos. O evento vai durar até ao próximo domingo e contamos com a vossa presença por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário