quinta-feira, 2 de maio de 2019

Quatro jogos de Sebastian Braunert em formato físico


E esta semana recebemos pelo correio algumas preciosidades do nosso amigo Sebastian Braunert, que resolveu lançar uma edição bastante limitada de alguns dos seus trabalhos mais emblemáticos (criados em co-autoria com Uwe Geiken). E claro que o simpático Moritz, o canito que tem mais vidas que um gato, tinha que estar contemplado...

O primeiro deles, de cor rosa, é Pink Pills: Manic Moritz and the Meds. Saiu há mais de um ano e coloca Moritz numa série de peripécias para escapar aos estranhos pesadelos que o atormentam.

De seguida, de cor verde, Mike, the Guitar. A personagem já não é Moritz, mas Mike, uma guitarra que tenta escapar do génio da música (e do mal): Beethoven. A acompanhar a cassete vem uma bonita palheta de guitarra. Apenas para quem tem unhas...

A mesma personagem deu depois origem a um novo jogo, Mike, the Guitar: the Shooter e que marcou a estreia de Sebastian com o SEUD. Uma palheta diferente acompanha esta cassete, em tons de azul e amarelo. A música é da responsabilidade de Pedro Pimenta.

Finalmente, Moritz regressa com uma nova aventura: Moritz Strikes Back. o Canito enfrenta novamente todos os seus demónios, agora num engraçado shoot'em'up criado mais uma vez com o SEUD. E mais uma vez com música da responsabilidade de Pedro pimenta.

E como se não fosse pouco, todas as cassetes são acompanhadas de um bonito postal alusivo ao jogo.

Mantenham-se atentos, pois em breve haverá novidades relativamente a estas cassetes...

Sem comentários:

Enviar um comentário