sexta-feira, 24 de maio de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 10 e 18 Abril de 1987


Hoje damos a publicar dois suplementos com muito sumo para espremer, mesmo que apenas continuemos na clássica temática dos jogos e dicas. Conforme prometido, na semana passada, os fanáticos pela simulação de submarinos poderão deliciar-se com uma boa "reprise" e dicas ao jogo  Silent Service, do Sid Meir, o mago que deu ao mundo o fabuloso Civilization.


É nesta semana que somos brindados com a análise ao jogo português Talismã. Se bem que o mesmo pareça só ter sido "lançado" ao público português após os anos 90, porque é somente nessa altura que voltará a ser referido pelos leitores nos suplementos do jornal A Capital. Mas para além do nosso clássico temos também a análise a outra aventura de texto, para os fãs do género, neste caso o Project X - The Microman.


Para além dos jogos mencionados, temos ainda a análise de dois clássicos intemporais da máquina: o Arkanoid e o Into the Eagles Nest


Acabámos de mencionar os mais conhecidos, nesta semana. Mas outros, menos populares, mas de qualidade, merecem um grande destaque, uma vez que até poderão ser considerados como pérolas escondidas para muitos leitores do Planeta Sinclair.



Poderão contar com as habituais rubricas, bem como a análise a um dos jogos que foi, provavelmente, uma das maiores desilusões de uma sequela feita para o ZX Spectrum. Mas para saberem qual é terão que descarregar os suplementos na nossa Dropbox.

Sem comentários:

Enviar um comentário