terça-feira, 18 de junho de 2019

Lost Little Spaceman

Tínhamos anunciado Lost Little Spaceman como sendo um novo jogo para o ZX Spectrum. Acontece que ao testarmos percebemos que se trata apenas do primeiro nível, uma espécie de demo, de um jogo que está disponível na Google Play, Apple Store e Kindle Fire. O autor tinha informado que se tratava do primeiro nível, mas por lapso não nos apercebemos dessa informação.


Esperemos que o autor converta-o na totalidade para o ZX Spectrum, já que o mesmo tem muito potencial no que diz respeito à inovação e mecânica de jogo. Quem quiser testar a versão completa pode aceder à página do autor e descarregar o jogo no sistema pretendido.

Sobre a versão do Spectrum:

Lost Little Spaceman é uma demo para o ZX Spectrum 48K, criada em AGD e posteriormente, retocada em AGDX. É um jogo de plataformas e aventura no qual controlamos um astronauta perdido num labirinto, onde temos que encontrar a saída. Pode parecer, mas não é o genérico jogo de plataformas, uma vez que o autor criou uma pequena reviravolta ao adicionar o conceito de gravidade, algo que dá um toque bem original, nesta sua primeira incursão no Spectrum.



Caso queiram testar a demo para o ZX Spectrum, poderão fazê-lo clicando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário