segunda-feira, 24 de junho de 2019

Concurso Jogos 80


Recentemente demos nota da pé-venda da edição comemorativa da Jogos 80. A revista vem recheada de ofertas, uma das quais na forma de um novo jogo criado pelos nossos colaboradores Filipe Veiga (programação) e Pedro Pimenta (música). E eis que agora Marcus Garrett no deu conta de mais uma oferta. E o que é preciso fazer para concorrer a esta oferta? Muito simples, apenas pagar a encomenda até 10 de Julho!

Nota completa do nosso amigo Marcus:

Queridos amigos, estivemos muito recentemente com o Sr. Luiz Fernandes de Moraes, autor de "A Lenda da Gávea", na Cidade Maravilhosa. Nós o entrevistamos para o documentário Loading - Nossos Primeiros Jogos de Computador, mas também já o havíamos entrevistado para a Jogos 80 #21, edição que sairá agora em julho e que está em pré-venda: https://tinyurl.com/Jogos80   

Na compra de qualquer pacote da Jogos 80 até o dia 10 de Julho somente, você automaticamente concorrerá a estes 3 cards no tamanho aprox. de 10 x 15 (imagens acima) autografados, muito gentilmente, pelo Sr. Luiz no dia em que estivemos lá. Detalhe importante: a compra e o subsequente pagamento precisam ser realizados até o dia 10/07 para que você esteja inscrito no sorteio. Se você já comprou a sua, fique tranquilo, enviaremos o seu número rapidamente! Passado o prazo do dia 10/07, a promoção se encerra.

O sorteio acontecerá ao vivo, no dia 28/07 (horário ainda pendente), um dia após o evento comemorativo de 15 anos da Jogos 80 na PUC-SP. Sortearemos via YouTube e, para tanto, utilizaremos algum site de sorteios on-line (a definir). Os cards serão enviados juntamente com as respectivas revistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário