quinta-feira, 24 de junho de 2021

Saiu Travel Through Time Vol.1: Northern Lights

 

E um dos lançamentos mais aguardados do ano finalmente saiu: Travel Through Time Vol.1: Northern Lights. 

A ZOSYA Entertainment, que conta com uma equipa de luxo encabeçada por Oleg Origin, dispensa qualquer tipo de apresentações. Já faltam palavras para classificar obras-primas como Valley of RainsBonnie and Clyde ou The Dark: Lost Pages, apenas para mencionar os últimos trabalhos. E agora, pelos vistos, estamos perante mais uma, a avaliar pelo trailer e imagens que fomos vendo, além de uma pequena demo que tivemos oportunidade de experimentar. Custa a crer como conseguiram colocar isso tudo em apenas 128K.

O jogo retrata então uma competição de vários carros ao longo dos tempos, apresentando um simulador mais tradicional, ao contrário daquilo que haviam feito com Drift!. Tem ainda várias sequências animadas de rara beleza e pormenores deliciosos, como a sombra quando o carro passa por certos obstáculos. E isso sem descurar a velocidade, fazendo Out Run parecer uma tartaruga.

Este é assim mais um jogo para exploramos nos próximos tempos e fazermos uma análise mais detalhada. Até lá, e enquanto não está disponível a versão física para venda (24 de Julho), poderão aqui vir descarregar Travel Through Time Vol.1: Northern Lights, o primeiro de uma série de episódios dedicados ao tema.

8 comentários:

  1. Gran juego sin duda alguna, un fuerte abrazo para todo el equipo de planeta sinclair !!!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento vou no nível 42. É enooooorme :) Abraço

      Eliminar
    2. Sem dúvida o melhor jogo de condução do Spectrum. Mas é impossível passar de nível 6! :-( Por favor, há algum conselho para os extremamente desajeitados como eu? Fico um pouco frustrado por não poder aproveitar esta maravilha, de verdade. Sou um velho solitário que te visita quase todos os dias, muito obrigado por sendo "The New York Times" do Spectrum! Desculpe pelo meu Google Português.

      Eliminar
    3. Olá :) Nos primeiros níveis, nunca uso o travão. Quando chego ao pé de uma curva mais acentuada, apenas deixo de carregar no acelerador. Apenas carrego no travão, quando estou na iminência de bater noutra viatura ou nos obstáculos. :)

      Eliminar
    4. Obrigado, André. Costumo mudar de marcha em vez de travar, mas nunca chego a tempo, fico muito perto, mas sempre tenho uns 5 segundos. De qualquer forma, é um bom sinal (de que sou péssimo!) Que o jogo tenha muita "vida" e jogabilidade. Eu irei continuar a tentar! Saudações!

      Eliminar
    5. Eu não mudaria a marcha, pois perde-se demasiado tempo nessa mudança. Experimente apenas a aliviar o acelerador. Abraço :)

      Eliminar