sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Battle of the Planets (National Competition version) (MIA)


Pois é, vamos hoje começar com nova maratona de MIAs e que se vai prolongar durante todo o fim-de-semana. Alguns deles são bastante apetecíveis, como é o caso desta edição especial de um jogo bastante conhecido, Battle of the Planets, lançado em 1986 pela prestigiada Mikro-Gen.

A cassete encontra-se na posse de Steven Brown, que ainda por cima celebra hoje o seu aniversário (toca a deixar mensagens de parabéns a Steven, não só pelo seu aniversário, mas também por tudo aquilo que tem partilhado com a comunidade, servindo Planeta Sinclair como canal de distribuição).

Quanto a esta competição ("National Competition"), desconhecemos o modo como decorreu. Como a cassete tem inscrito "tape 1", parece dar a entender que existem mais. Algum dos nossos leitores nos poderá elucidar sobre a competição, ou, quem sabe, poderá até ter no seu sótão mais destes lançamentos?

Poderão vir aqui descarregar esta versão especial de Battle of the Planets. O nosso enorme agradecimento a Steven Brown e desejos de um muito feliz aniversário.

2 comentários:

  1. Fabulosos todos os cassetes recuperados, e um forte abraco e congratulações ao Steven Brown por disponibiliza-los aqui e um Feliz Aniversario (desculpe o atraso) !

    ResponderEliminar