sábado, 3 de setembro de 2022

Demo de Mr Hair and the Kitty Katakombs


Temos estado de férias e por isso não temos actualizado as novidades com a cadência desejada (e houve muitas nos últimos dias). Mas finalmente arranjámos um tempinho livre para ver os novos jogos que foram aparecendo, começando por uma demo que o Lee Stevenson nos tinha enviado há uns dias. Para já apenas uma demo, pois o jogo ainda está em desenvolvimento, faltando muita coisa para estar terminado. No entanto, o que aqui temos, permite-nos já ter um gostinho do que vai ser a versão final.

Voltamos então ao estranho personagem Mr. Hair, que tantas alegrias nos deu no passado (ver aqui os jogos deste personagem). Este corre agora o risco de ficar sem os poucos cabelos que ainda tem, pois perdeu os seus gatos nas profundas e inundadas catacumbas de um qualquer mundo. Além de inundadas, são também muito mal frequentadas, com dezenas de inimigos e obstáculos para ultrapassar, mas também de alguns quebra-cabeças para resolver. Sim, nem tudo é imediato e há que pensar fora da caixa para se conseguir ultrapassar alguns obstáculos. Mr. Hair não consegue saltar, mas um tiro aplicado no local correcto pode fazer maravilhas.

Com a presente demo conseguimos resgatar o primeiro dos felinos (esfinges - a fazer lembrar a fera do R. Lanita), no entanto, a versão final será muito maior e mais complexa. Tem ainda, como habitual, a música de Pedro Pimenta, sendo mais um motivo para se vir experimentar o jogo.

Enquanto não chega a versão final, podem aqui vir descarregar a demo de Mr Hair and the Kitty Katakombs, um exclusivo da revista Crash.

Sem comentários:

Enviar um comentário