sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Museu LOAD ZX na COMIC CON Portugal


Os últimos tempos têm sido bastante atarefados para o Museu. Depois da participação na Lisboa Games Week e no Crash Live 2022 em Inglaterra, vamos este fim-de-semana estar presentes no palco "Gaming" da COMIC CON Portugal.

Os nossos representantes serão o João Diogo Ramos, o André Luna Leão e o Marco Fresco (MF Gaming) que irão realizar duas sessões nos dias 09 e 10.

A Comic Con Portugal, para quem não conhece, é o maior festival de cultura pop do país, reunindo personalidades nacionais e internacionais do mundo do cinema, televisão, gaming, banda desenhada, etc… É naturalmente um enorme privilégio poder participar num evento desta dimensão.

Deixamos aqui os horários das nossas participações no evento:

  • Sexta-feira, dia 9

18h30 - Sir Clive Sinclair, O Homem por detrás do Spectrum, sessão a realizar por João Diogo Ramos e onde naturalmente abordará também o contributo Português para esta história.

  • Sábado, dia 10

10h30 – A importância do ZX Spectrum no Gaming do séc. XXI, sessão que conta com as intervenções de André Luna Leão e Marco Fresco e será moderada por João Diogo Ramos.

Um enorme obrigado à organização da COMIC CON Portugal pela oportunidade que marca a primeira presença do Museu LOAD ZX no evento. 

Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário