quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Ringo


Prometido é devido. Denis Grachev, Nik-O, Ivan Seleznev, através da Retrosouls já tinham avisado que iríamos começar o mês com o lançamento de um novo jogo que estavam a desenvolver e que foram partilhando com a comunidade, à medida que iam avançando nos trabalhos. Desde logo dava para ver que íamos estar perante mais uma pequena maravilha, daquelas que se julgava ser impossível nos anos 80. Mas vindo desta equipa, nada se estranha.

Ringo é de facto diferente daquilo a que estamos habituados. Por um lado, é um puro platformer. Mas isso também o era Old Tower, e depois deu no que deu. A diferença está nos acabamentos e pormenores. Senão vejamos: uma música de excelência, um grafismo que nos leva muito além do ZX Spectrum, mesmo que na versão 128K, uma jogabilidade imensa, a cativar imediatamente qualquer um. De facto, esta equipa sabe realmente aquilo que procuramos num jogo.

Venham aqui descarregar Ringo. A partir dos 2 euros é possível adquirir o jogo, módica quantia para tudo o que é oferecido. Mas também poderão antes jogar a demo online, caso não acreditem que aquilo que dissemos atrás é verdade. Candidato a GOTY, obviamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário