domingo, 18 de dezembro de 2022

Speccy Quiz


Saiu agora um jogo diferente daquilo a que estamos habituados. Não tanto pela mecânica, pois aproxima-se muito de um jogo de plataformas típico, mas porque o principal objetivo é responder a algumas questões sobre os jogos clássicos da era dourada Espanhola. No limite até podemos tentar ir logo para o local onde se encontra a resposta correcta, não explorando os restantes ecrãs de cada nível, mas a tarefa é muito mais interessante quando vemos tudo o que se encontra ao nosso alcance. E também recompensador, pois é nesses outros locais que se encontram os pontos e as vidas extras que servem de almofada para quando erramos as questões.

Está assim dado o mote para um jogo com uma temática bastante inovadora, mas que por ser em Espanhol, os nossos amigos Ingleses poderão não conseguir avançar muito. Claro está que os Portugueses irão avançar sem grandes problemas, ou não tivéssemos sido nos anos 80 invadidos (no bom sentido) por tudo o que era produção de nuestros hermanos.

Poderão vir aqui descarregar o jogo, ideal para esta quadra Natalícia. E preparem-se, pois vamos ter muitas novidades nos próximos dias. Para breve versão Inglesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário