sábado, 10 de dezembro de 2022

Sam Slade Robo-Hunter in: Escape From the Planet of the Robot Robo-Hunter Hunters


Já há muito tempo que não tínhamos um jogo desenvolvido com o 3D Game Maker, depois de um período de dois a três anos com muitos lançamentos do género. Mas saiu agora o mirabolante título Sam Slade Robo-Hunter in: Escape From the Planet of the Robot Robo-Hunter Hunters, baseado na Comic 2000 AD Sam Slade Robo-Hunter.

Quem conhece os jogos criados com o motor referido, já sabe o que o espera: uma aventura isométrica e labiríntica, com uma história fantástica que vale a pena ler, não faltando sequer a diminuição da velocidade, quando os cenários se encontram pejados de artefactos e inimigos. Nada que seja impeditivo para de nos divertirmos a correr as muitas salas do jogo.

Mas o seu autor, Malcom Kirk, fez mais. Juntamente com o jogo, oferece uma série de material exclusivo, uma belíssima capa para criarmos a nossa própria cassete, e um verdadeiro easter egg, que terão que encontrar pelo meio, nada mais, nada menos, um programa que contém dicas e pokes para outras jogos da 2000AD.

Este é assim um lançamento a não perder e desde já agradecemos a Peter Jones da Spectrum Computing por nos ter dado a conhecer. Para descarregarem todo este material, basta aqui virem.

Sem comentários:

Enviar um comentário