sexta-feira, 21 de abril de 2023

Transylvanian Castle 3 - The Queen of Sorcery

Transylvanian Castle 3 - The Queen of Sorcery foi lançado em 2022, tendo inclusive feito parte do GOTY Planeta Sinclair. E agora o jogo foi libertado gratuitamente, embora existe a opção muita justa de se poder fazer uma doação. Lembramos que esta é uma boa forma de compensar minimamente os programadores pelo imenso trabalho que têm para nos oferecer jogos como este (tem até versão em Português).

A notícia menos feliz é que coincide com o falecimento de Dani (Spiral World), o criador deste e dos restantes ecrãs de carregamento dos jogos da equipa Fitosoft. Assim, vamos todos homenageá-lo, experimentando (para quem não o fez) este jogo, considerado a obra mestra de Siyei-Er e restante equipa.

Podem aqui vir descarregar Transylvanian Castle 3.

3 comentários:

  1. Oi André. O que querias dizer é que foi o antecessor deste jogo, o Transylvanian Castle 2, que foi parte do GOTY, mas do GOTY 2021, onde nomeadamente ficou em 4º lugar nas categorias Aventura e RPG e Basic, certo? Não encontro o Transylvanian Castle 3 no GOTY 2022...
    Irei experimentar o jogo, e expresso os meus votos que o Dani descanse em paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, confusão minha. O jogo ficou em 6º lugar da categoria de aventuras, Talvez porque apenas tivemos acesso a uma versão demo e não podemos apreciar o jogo na sua plenitude.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar