domingo, 7 de abril de 2019

Oeste Retro Games Festival


Nos próximos dias 13 e 14 de Abril vai acontecer a terceira edição do maior evento nacional dedicado a videojogos retro (e não só). No Pavilhão Polidesportivo da Lourinhã, vão estar ao nosso dispor consolas e computadores antigos para experimentar, além de arcades e pinballs, várias bancas especializadas na venda de videojogos, coleccionadores e youtubers. Além disto, também estarão disponíveis algumas actividades como competições de gaming, jogos de tabuleiro, cosplay e até algumas actividades radicais e actuações de cultura popular.

Claro que o nosso Spectrum não poderia faltar, e vais existir uma banca para quem quiser reparar os seus computadores e periféricos. Procurem assim pelo "Consultório da Paula", poderemos assegurar que não ficarão mal servidos.

Como único evento deste temática e dimensão a nível nacional, recomendamos a visita, nem que seja apenas para comprar alguns jogos ou conhecer outros membros da comunidade. Planeta Sinclair não irá estar oficialmente neste certame, mas no dia 13, o André Leão, fundador do blogue, irá estar por lá a falar com os visitantes.

Para mais informações, visitem aqui o site oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário