sábado, 13 de abril de 2019

Rescaldo do Oeste Retro Games Festival


Como havíamos referido, fomos espreitar o Oeste Retro Games Festival, evento muito simpático a acontecer mesmo à porta de casa e que já vai na sua terceira edição. E a avaliar pelo que vimos no dia de hoje, sempre com a casa muito bem preenchida, será para ter continuação.

O espaço ainda é grande, cerca de dois mil metros quadrados, permitindo colocar muita banca. Obviamente que as consolas são as rainhas da festa, mas também houve espaço para ter cassetes e computadores Spectrum à venda. Aproveitámos e ainda trouxemos uma cassete da Astor, mesmo já estando devidamente preservada, fica como recordação do evento.

O Consultório da Paula também esteve presente, e além de ser ver in loco algumas reparações e o # 0000 do Spectrum IODO (foto de baixo), aproveitámos para lá deixar alguns computadores para reparação, e não fomos os únicos, mostrando que existe aqui um nicho de mercado que deve ser aproveitado.

Como curiosidade, a certa altura fui abordado por alguém que não conhecia (e que também não nos conhecia) e que nos veio falar do blogue Planeta Sinclair (estávamos ambos a ver material relacionado com o Spectrum). Há coincidências engraçadas, e ainda deu para tirar as fotos da praxe (se estiveres a ler e nos puderes enviar estas recordações, agradecíamos).

A repetir a visita para o ano, seguramente. E para quem ainda não o fez, amanhã ainda há festival...

3 comentários:

  1. Ricardo Cruz14/4/19 09:17

    Olá André foi uma coincidência e um prazer enorme conhecer-te tenho aqui as fotos para te enviar mas inadvertidamente apaguei o teu contacto. Manda-me um mail com o teu contacto telefónico para falarmos melhor. Um abraço. Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela confiança demonstrada nos meus serviços de reparação e de ajuda, assim como pela amizade demonstrada por todos vocês que se me apresentaram no Oeste retro games festival e inclusive nas páginas em que nos cruzamos. Brevemente poderão haver novidades, stay tuned! ;-)

    ResponderEliminar