domingo, 16 de agosto de 2020

Retro Gamer 208 (Junho 2020)

Como é nosso apanágio gostamos de cobrir, o máximo possível, tudo o que vai saindo sobre o nosso amado microcomputador. Uma das áreas que estamos em falta são algumas temáticas sobre o ZX Spectrum que vão sendo publicadas em algumas edições da melhor e mais importante revista sobre os sistemas clássicos de videojogos a Retro Gamer.

Não vale a pena fazer uma dissertação sobre a mesma, uma vez que é sobejamente conhecida. Iremos apenas focar sobre cada um dos números que possuímos, e daremos a conhecer se os mesmos têm, ou não, assuntos relevantes sobre o Spectrum, de uma forma sintetizada, ou se as mesmas valem a pena serem adquiridas, ou mesmo lidas, pelos fãs da máquina.

Comecemos pela edição número 208 de Junho de 2020, pelo motivo de abordar um excelente artigo sobre o desenvolvimento do que foi votado como sendo o jogo número um dos leitores do Planeta Sinclair, o Formula One.


Para além artigo referido, temos o Back to the 80’S, mais generalizado, como nome indica, sobre os anos 80 no que respeita a sistemas, personagens, revistas, entre outras temáticas que contêm algumas referências à nossa máquina.


Vale a pena comprar a Retro Gamer 208?

Sim! É uma revista imprescindível para todos os fãs do Formula One, bem como para quem viveu a mítica época dos anos 80. Para todos os outros que não são tão susceptíveis a estes dois temas, mas que gostam de Spectrum, é de leitura obrigatória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário