sexta-feira, 10 de junho de 2022

LOAD ZX 40: "The Legacy of Timex Portugal"


Regressamos aos vídeos do 40º aniversário do ZX Spectrum e desta vez com a última sessão do 1º dia, uma sessão dedicada à TIMEX Portugal, conduzida pelo João Diogo Ramos mas com diversos convidados.

João Encarnado, criador do site TIMEX Computer World, que tem colaborado com o museu numa restruturação deste mítico site e na investigação de todos estes temas. Álvaro Lopes, mais um dos embaixadores do Museu que veio revelar algumas surpresas relacionadas com o estudo do trabalho da TIMEX Portugal. E, como não podia deixar de ser, tivemos também a participação espontânea de dois antigos trabalhadores da TIMEX Portugal que se juntaram no palco num ambiente de enorme diversão.

Juntem-se a nós nesta viagem pela história, preservação e evolução da TIMEX.

É mais um vídeo que disponibilizamos legendado em inglês. É o vídeo do evento com maior duração e temos por isso a certeza que mesmo aqueles que não puderam assistir à sessão em direto, irão agora desfrutar do mesmo.

O vídeo vai estrear hoje, dia 10 de Junho, às 21h de Portugal. Esperamos contar com a vossa presença para este vídeo tão especial para a história do ZX Spectrum. Estaremos online como de costume. Apareçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário