domingo, 19 de junho de 2022

Korova Milk Bar


Depois de maldades como a saga Danterrifik, Project Vaelius ou The Cubic Experience, Toku traz-nos o seu novo desafio. Aparentemente parece mais simples que os anteriores. Mas é só aparentemente, pois vindo deste autor, podemos esperar sempre algumas surpresas e nem sempre agradáveis. Algumas poderão mesmo ser terroríficas (quem conhece os seus jogos saberá do que falamos).

Fazemos também questão de experimentar Korova Milk Bar mais profundamente, não só porque é inspirado num dos nossos filmes preferidos (Laranja Mecânica, do grande mestre Kubrik), mas também porque quem conseguir chegar ao fim, tem acesso a um código que, se enviado para o autor, concede-nos um novo jogo que está a ser nestem momento trabalhado. Prometedor, não é?

Não há assim desculpas para não virem aqui descarregar Korova Milk Bar e dar uma pequena contribuição a Toku, prémio mais que justo para tudo aquilo que tem feito pela comunidade. Ah, e mais uma vez o jogo tem conteúdo para maior de 18 anos. Mas isso já calculavam, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário