quinta-feira, 9 de junho de 2022

Saiu nova versão de White Jaguar


Ainda se recordam de White Jaguar, um muito interessante jogo que fez um brilharete na competição Yandex Retro Games Battle 2020? Na altura, o jogo era apenas um protótipo e agora os seus autores tiveram oportunidade de o melhorar, criando uma versão final.

Quem gostou da primeira versão, vai gostar ainda mais desta. Assim, podem contar com um novo ecrã de carregamento, gráficos melhorados, novas animações, (muitos) mais ecrãs e locais e, no geral, um maior grau de dificuldade. Já estivemos a experimentar a nova versão e de facto nota-se bem as melhorias. Sem dúvida que se tivéssemos analisado esta versão na altura, teria obtido o estatuto de Mega Jogo.

O jogo é gratuito, mas poderão deixar uma pequena contribuição aos seus autores. Por aquilo que vimos, é inteiramente justo e certamente irá ajudar a que tenhamos mais jogos com esta qualidade. Também poderão experimentar uma pequena demo online se não ficaram ainda convencidos. Temos a certeza que rapidamente irão ficar cativados com White Jaguar.

Poderão aqui vir descarregar a nova versão de White Jaguar. Não se vão arrepender, palavra de Planeta Sinclair!

2 comentários:

  1. Anónimo9/6/22 13:22

    Has anybody downloaded this and run it on PlayZX? I've just got the .tap file but it won't run on there. Any suggestions?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, not yet. But will try during the weekend...

      Eliminar