domingo, 16 de outubro de 2022

Festa de Aniversário do Museu LOAD ZX Spectrum


O museu celebra amanhã, Segunda dia 17, dois anos desde que abriu portas no espaço actual e já enquanto Museu LOAD ZX Spectrum (na sequência da exposição temporária que vinha de 2019 no Museu da Pedra). 

Visto estarmos numa fase bastante atarefada com a preparação da presença na Lisboa Games Week, vamos conjugar trabalho com a celebração... Ao longo do dia iremos ter actividades a decorrer em várias frentes visto que temos já a presença confirmada de André Luna Leão, João Encarnado, Álvaro Lopes, Hugo Pinto e Paula Silva, por exemplo. Qualquer um dos presentes terá todo o gosto em interagir com a comunidade. 

Em termos da celebração, temos a grande novidade de irmos finalmente abrir a nova sala multiusos que tem vindo a ser preparada (e que já foi possível ver minimamente no vídeo da TIMEX Portugal em Setembro). É um significativo crescimento ao espaço do nosso museu e irá acontecer pelas 14h00, sendo esse o arranque dos trabalhos.

O João e o André farão uma breve síntese do mais relevante que se passou neste último ano pelas 14h30 aproximadamente. De seguida, aproveitando que vamos ter um convidado muito especial connosco - nada mais do que o Libânio Guerreiro - vamos aproveitar para o entrevistar pelas 15h00.

Por fim, teremos duas visitas guiadas às 16h e 17h (o resto do tempo, o museu pode ser visitado como de costume). E terminaremos com um visionamento para quem quiser do Micro-Men pelas 18h00. Fica só a nota que não temos muitos lugares sentados e será mais para ensaio até que ponto a sala pode pontualmente ser usada para esse efeito. 

Iremos tentar transmitir alguns momentos online, mas claro que nada bate a presença física. 

Apareçam!

5 comentários:

  1. Muitos parabens por esse fantástico museu!

    ResponderEliminar
  2. Próximo sábado? Se calhar alguém vai pagar
    uma(s) superbock(s) ... (Não bebo Carlsberg...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se quiseres que te pague uma cerveja, tudo bem. Agora, água suja é que não... ;)

      Eliminar