sábado, 20 de agosto de 2016

Sewer Rage


Nome: Sewer Rage
Editora: The Death Squad
Autor: Sludge
Ano de lançamento: 2016
Género: Acção
Teclas: Não redefiníveis
Joystick: Kempston
Número de jogadores: 1

A The Death Squad acaba de lançar mais um jogo muito na linha de Invasive Species, que foi editado há meia dúzia de meses, Sewer Rage, mas que enferma dos mesmos pecados deste, muito embora mantenha gráficos muito coloridos e chamativos.

O nosso objectivo é reconstruir a tubagem, que por qualquer razão obscura encontra-se partida em vários locais. Para isso temos que socá-la para cima, colocando-a no devido lugar. Isso enquanto evitamos os muitos bicharocos que andam atrás de nós, retirando-nos energia. Temos também possibilidade de os eliminar, socando-os para cima, contra qualquer obstáculo. Mas isso é apenas um paliativo, pois eles voltam a reaparecer noutro ponto do ecrã, portanto o melhor é mesmo ir fugindo deles.


Tale como em Invasive Species, também aqui estamos perante um jogo extremamente simples, o que acaba por se tornar o seu principal ponto fraco, pois tamanha simplicidade leva a que Sewer Rage seja bastante monótono, e, se bem que atraia durante os primeiros minutos, rapidamente o deixamos de lado.

Assim, se a The Death Squad pretende vingar no mercado terá que começar a investir mais no desenvolvimento dos seus jogos, pois estes acabam por rapidamente se tornarem demasiado aborrecidos e sem que motive os jogadores a lá voltarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário