segunda-feira, 12 de março de 2018

Preview: Nixy the Glade Sprite


Vintage is the New Old é uma das páginas da nossa preferência e que não dispensamos diariamente de consultar. E a avaliar pelo número de vezes que Planeta Sinclair é referido nesse blogue, é com agrado que constatamos que o interesse é mutuo. Tudo graças ao Google Translator, que nos permite chegar a outros países que não apenas os de língua oficial portuguesa.

Decidimos agora "roubar" uma notícia desse blogue, esta relacionada com um programador que veneramos, Andy Johns. Na calha está o seu próximo jogo (ainda em desenvolvimento), mas que promete ser mais uma obra-prima. Ainda por cima conta com a participação de John Blythe, que brevemente lançará Rubicon (entrevistámos ambos para o número 2 da revista Espectro) e é responsável pelo belíssimo loading screen, e David Saphier na música.

Esperem assim para breve mais um platformer de grande nível.

2 comentários:

  1. Eh com muito prazer que eu leio Planeta Sinclair quase diariamente e fico feliz que podemos nos ajudar. Como falo Portugues fica facil pra mim ler Planeta Sinclair e sempre que achamos uma noticia aqui, fazemos questao de linkar a fonte. Sempre digo que a comunidade retro e' muito pequena e precisamos nos ajudar ao maximo!

    ResponderEliminar
  2. Exatamente como nós pensamos Paulo. A nossa ideia foi também ter um blogue que permitisse a quem não domina o inglês pudesse manter-se atualizado. Sempre que necessitarem estaremos disponíveis para ajudar. Abraço

    ResponderEliminar