sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 07 e 14 de Novembro de 1986


Chegando à Sexta-feira é dia de Jornal A Capital. Disponibilizamos mais duas semanas: 07 e 14 de Novembro de 1986, do suplemento Pokes & Dicas.

Esta é mais uma semana recheada com novidades à media que o suplemento aumenta. Para resumir começamos por dar uma olhadela aos jogos em teste. Para quem é fã de xadrez poderá deliciar-se com as análises ao Colossus Chess e Psi Chess.


No campo da aventura e acção temos os excelentes L' Afaire Vera Cruz e Strike Force Cobra. E para quem tiver interesse noutros sistemas retro, podem também contar com mais análises de jogos para o Atari 800XL e MSX.


Para além do que foi referido estes suplementos estão a revelar-se uma autentica fonte de tesouros. Temos um artigo com a menção ao programa de televisão o Magazine Informática, decerto esquecido por muitos de vós, nós inclusive, bem como um artigo sobre o teste aos monitores da série Philips BM 75XX.

Mas não é tudo porque temos mais: análises, mapas, dicas, programação no Linha a linha... e outras curiosidades que poderão ser lidas descarregando os suplementos, desta semana, na nossa Dropbox

Sem comentários:

Enviar um comentário