sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 10 e 17 Outubro de 1986


Sexta-Feira, dia em que saia o suplemento Pokes & Dicas do jornal A Capital, é também o dia em que deixamos no blogue mais algumas digitalizações feitas com o contributo do Mário Lemos e do Rui Santana, que nos emprestou os jornais. Nem sempre completas, como é o caso do dia 10 de Outubro, em que faltará o suplemento Reprise, mas de qualquer forma, o que aqui deixamos já é motivo de grande contentamento para os nossos leitores.

Nestas duas semanas hoje disponibilizadas (10 e 17 de Outubro de 1986), gostaríamos de destacar o anúncio do lançamento do Spectrum +2, assim como uma rotina muito interessante para o FDD. Isto mostra bem o destaque dado pelo jornal ao "nosso" Timex, sempre alvo de atenção dos jornalistas nacionais.

Ao nível dos novos lançamentos, os simuladores de vôo e os jogos de estratégia continuam a ter espaço privilegiado. E desta vez contemplando aquele que consideramos como o melhor jogo de estratégia a ter aparecido para o Spectrum, pelo menos até sair Laser Squad: Johnny Reb II.  Além disso inclui um favorito de todos, Dan Dare e que qualquer jogador que se preze deverá ter na sua colecção.



Poderão vir aqui descarregar os dois suplementos da semana (a par de todos os outros já disponibilizados).

Sem comentários:

Enviar um comentário