domingo, 23 de janeiro de 2022

The Rubber Maze & The Semi-Detached at the End of the Street (MIA)


The Rubber Maze & The Semi-Detached at the End of the Street é um nome longo e corresponde à uma compilação com os dois jogos mencionados no título. Individualmente, apenas The Semi-Detached at the End of the Street já estava preservado, muito menos como colectânea, que foi disponibilizada entretanto por Steven Brown. Quanto a The Rubber Maze, é mais uma pérola agora recuperada...

Poderão aqui vir descarregar este título.

4 comentários:

  1. Bom dia André,

    unfortunately the Dropbox link no longer works...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi, yes, I had to empty the dropbox, I was running out of space. I will be uploading all MIAs to ZXDB / Spectrum Computing, but it will may took a while until everything is uploaded.

      Eliminar
    2. Ok, thank you! As long as it's not lost again.

      Eliminar
    3. Already started a few months ago, going from A to Z... ;)

      Eliminar