terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Homenagem de Clive Townsend ao GOTY 2021


Ficámos com a noção que a cerimónia GOTY 2021 correu de acordo com as nossas expectativas e que felizmente foi um sucesso. A adesão da comunidade foi bastante grande, teve bastante repercussão noutros países, como Espanha, Itália ou Rússia, e é com muito agrado que temos visto os programadores colocarem as referências ao evento nos locais onde alojam os seus jogos ou nas redes sociais. O que não esperávamos era que um dos programadores chegasse ao ponto de criar um ecrã de carregamento a homenagear o GOTY.

Foi isso que o estimado Clive Townsend, autor do muito aclamado Deep Cover, ou Saboteur Deep Cover, como preferirem, fez. Partilhou com a comunidade um ecrã de carregamento específico, demonstrando todo o seu agrado com o nosso trabalho. O sentimento é recíproco, pois também nós adorámos Deep Cover. E não é demais lembrar que Deep Cover, além de ter ganho a categoria de melhor Aventura de Texto, ficou em segundo lugar na categoria de Aventura / RPG e em décimo lugar na categoria GOTY. Este feito torna-se ainda mais surpreendente, tendo em conta que estamos perante um jogo dedicado a um nicho muito específico e que normalmente fica de fora dos GOTYs.

O nosso enorme agradecimento a Clive Townsend, que além de exímio programador, é uma excelente pessoa. Aguardamos agora com ansiedade o próximo capítulo de Saboteur. Da nossa parte, tudo faremos para o apoiar e para que este sonho se torne realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário