sexta-feira, 25 de março de 2022

Update: Pré-venda do livro "Os Programadores Portugueses"


A pré-venda do livro do André Luna Leão decorre a bom ritmo e neste momento já só há cerca de 1/3 da tiragem disponível. 

Além da possível escassez desta primeira impressão - que começará a ser entregue a 23 de Abril no evento internacional do Museu onde o livro será apresentado - existe outro factor que nos faz recomendar que se querem o livro, não deixem para depois... 

Por motivos externos, diretamente ligados à cadeia de fornecimento de matérias primas (derivado dos tempos instáveis em que vivemos), o museu vê-se obrigado a proceder a um aumento do preço do livro a partir de 01 de Abril às 00h00. O novo preço passará a ser de 19 €, fora descontos que possam ser aplicáveis. Nada disto afeta todas as reservas que tenham sido feitas ou venham a ser feitas até 31/03. E independentemente do momento ou forma em como vão recolher o livro.

Fica por isso o alerta e a explicação num breve vídeo que lançámos para chegar ao maior número de pessoas possível.

Até dia 23 de Abril, em Cantanhede, para os que se puderem juntar e parabenizar o autor em pessoa. A pré reserva pode aqui ser feita.

6 comentários:

  1. Onde posso fazer a pre-reserva?

    António

    ResponderEliminar
  2. Fiz a pré-reserva já há bastante tempo e lembro-me que no final a página respondia qualquer coisa como "será contactado oportunamente", mas até hoje nunca me disseram nada. É mesmo assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não há qualquer problema. Quem fez a pré-reserva, o nome está já marcado e não lhe vai faltar o livro, ao preço antigo, claro :)

      E obrigado pela aquisição. Abraço

      Eliminar
    2. Recebi o livro hoje.

      Tudo impecável!

      Eliminar
    3. Muito obrigado, esta é a melhor motivação que poderei ter, saber que os leitores estão a gostar :)

      Eliminar