sábado, 6 de abril de 2024

El Bigotudo


Um dos lançamentos mais aguardados do ano acabou de sair: El Bigotudo. Quem gosta do género de Dan Dare, ou mesmo de Marsmare: Alienation, vai-se sentir aqui nas suas sete quintas. E pelo que vimos, o jogo tem muitíssimo bom aspecto, sendo mais um sério candidato a GOTY.

No jogo assumimos o personagem Carlos Fernando Garcia, também conhecido como El Diablo Bigotudo ou simplesmente El Bigotudo, ex-agente do Serviço de Inteligência e hoje um militar veterano, com gostos de boémio e bolsos de cerveja. E precisamente numa dessas noites, ouve algumas histórias mirabolantes, sem saber se eram fruto da sua imaginação ou do excesso de bebida, ou era mesmo uma realidade. Parece que a segunda opção era a correcta.

Cabe a nós fazer com que Bigotudo encontre o caminho para casa, e, se possível, sobreviva a este ambiente hostil. O jogo tem vários finais, como já é habitual naquilo que vem do Leste (e ainda bem).

Poderão vir aqui descarregar o jogo. Não nos questionem sobre o modo de pagamento, pelo que sabemos, tem funcionado bem, mais não podemos dizer. No nosso caso, criámos um cartão virtual e descarregámos sem qualquer problema.

2 comentários:

  1. He intentado comprarlo y lo he dejado por imposible. Es que no hay manera, oye

    ResponderEliminar