Os MODs de Arkanoid II estão na moda. E agora, graças a Pixel Perfect, tomámos conhecimento de mais um.
Este MOD permite "brincar" com os fundos e com as cores dos objectos, personalizando o ecrã ao nosso gosto, ao mesmo tornando tudo mais perceptível, naquela que era uma das grandes pechas do jogo original.
Mas o jogo tem muito mais, como podem aqui verificar:
- Adicionada a capacidade de desativar os gráficos de fundo durante o jogo ou remover completamente o fundo colorido. Os modos são alternados pressionando as seguintes teclas: J, K, L, Enter (somente no modo 128K).
- No modo sem fundo, pode-se alterar a cor da nave e dos objetos em movimento. Isso é controlado pelas seguintes teclas: A, S, D, F, G (somente no modo 128K).
- Os controles foram alterados para o seguinte: joysticks (Sinclair 1, Sinclair 2, Kempston); teclado no modo 128K (pares de teclas QW, ER, TY, UI, OP, disparo na linha inferior do teclado, excluindo a tecla Shift ou Symbol Shift); teclado no modo 48K (par de teclas OP e disparo com tecla de espaço)
- Adicionou-se uma pausa pressionando a tecla H.
- Activar ou desactivar vidas infinitas pressionando as teclas Shift + L.
- Pode-se avançar imediatamente para o próximo nível pressionando Shift + D e, em seguida, selecionando o portal da esquerda ou da direita.
- Duas telas de carregamento: uma alternativa no modo 128K ou a original no modo 48K.
- Impressão corrigida do sprite com a inscrição ROUND.
- Detecção automática do joystick Kempston.
- Sincronização universal para garantir que não haja oscilação dos sprites.
- A versão em disco funciona em computadores com 48 KB e 128 KB de RAM, enquanto a versão em cassete funciona apenas em computadores com 128 KB de RAM.
Muita coisa, como podem ver. Podem consultar a página de Pixel Perfect para verem todos os créditos e demais informação.


Sem comentários:
Enviar um comentário