quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NextDAW já disponível




NextDAW (Next Digital Audio Workstation) já se encontra disponível para pré-reserva em edição física desde o passado dia 24, através da página nextdaw.biasillo.com. Esta edição, em cartão SD com o custo de £24.95 + £4.95 de portes, inclui também uma versão digital do programa e uma cópia digital do manual.

Para quem tiver interesse em saber mais, estamos perante um estúdio de áudio digital para o Next, podendo ver aqui o preview que fizemos há umas semanas, para saber um pouco mais.

Sabemos de momento que se estão a ser ultimados alguns pormenores antes do seu lançamento, nomeadamente correcção de alguns bugs, afinação da interface gráfica, além dos últimos toques na arte da caixa, inlay e manual. Este manual, a que já tivemos acesso na sua primeira versão e que incluímos aqui, permite desde logo ver todas as possibilidades do programa (nove canais de áudio, utilização de rato, gravação em tempo real, etc.), que permite unir o som clássico do Spectrum, a uma interface moderna e de fácil utilização.

Reuniu-se entretanto uma comunidade de criadores em volta deste software num grupo de Facebook, onde vão sendo partilhadas todas as notícias relacionadas e onde se pode entrar em contacto directo com o seu criador. Deixamos aqui também o link.

Sem comentários:

Enviar um comentário