segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Joey Jumpy


Joey Jumpy, que é como quem diz o Joey Saltitão, é mais um platformer vindo dos lados da escola primária de Bearsden, neste caso programado por Hannah e Jade. E o nome está muito bem apropriado, pois o nosso personagem passa o tempo aos saltos.

Foi dos poucos jogos que conseguimos terminar praticamente sem perder vidas, tirando uma armadilha que aparece a meio do percurso. Aliás, nesse ecrã vai ser necessário alguma persistência, pois ultrapassar os obstáculos com que o nosso personagem se depara requer alguma capacidade inventiva. E não serve de muito poder dar grandes quedas, pois o mais certo é ficar depois encravado em algum lugar, de resto tem todos os elementos comuns a este tipo de jogos, incluindo alguns inimigos móveis.

Um conceito e uma implementação muito simples e um grau de dificuldade a dar para o relaxante, faz deste jogo o desafio indicado para quem chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e apenas quer descansar um pouco. Assim, não há desculpas para que não venham aqui à página da escola e não descarreguem Joey Jump.

Sem comentários:

Enviar um comentário