sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Novidades do Next


A equipa do Spectrum Next tem andado meio silenciosa ultimamente, pelo que Mike Cadwallader resolveu fazer uma pequena actualização.

Assim, agora que o problema do teclado se encontra definitivamente resolvido, foi dado o passo seguinte: a produção piloto, para depois se poder avançar então para a produção em massa, caso o produto corresponda ao que estava inicialmente previsto e passe todos os testes. O projecto encontra-se precisamente nesta fase de testes, estando a ser utilizados dois métodos. Um primeiro que testa a própria membrana e outro que usa software para fazer testes reais do teclado, sendo assim verificadas todas as teclas.

Logo que o teste destas unidades piloto tenham sido finalizados na China, serão enviadas finalmente para o Reino Unido, onde será então iniciada a produção em massa, espera-se que na última semana de Agosto.

Ainda não existe assim uma data para entrega dos computadores aos backers, mas lentamente tem-se vindo a avançar no projecto. Quem pretender mais informação sobre o seu estado actual, pode aqui consultar o update feito pelo Mike.

Sem comentários:

Enviar um comentário